Suspeito de matar homem em situação de rua dentro de capela é preso em SC
O autor do crime utilizou um pedaço de meio-fio para atacar a cabeça das vitimas
• Atualizado

O suspeito de matar um homem em situação de rua dentro da capela lateral da Igreja Matriz de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, foi preso ainda na manhã desta quarta-feira (2). A vítima, de 39 anos, foi morta com golpes na cabeça.
Leia Mais
Golpes de meio-fio
De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada por volta das 8h, ambos os envolvidos eram pessoas em situação de rua que passaram a noite na chamada “Capelinha das Velas” . A vítima estava acompanhada da companheira, de 41 anos, que também foi agredida, mas sobreviveu e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Para atacar o casal, o autor do crime utilizou um pedaço de meio-fio e golpeu a cabeça das vitimas. Segundo relato da sobrevivente, o agressor atingiu o companheiro até a morte e, ao tentar impedir a violência, ela também foi atacada, sofrendo uma grave lesão na cabeça.
Após as agressões, o suspeito, de 48 anos, fugiu do local, mas foi localizado e preso em seguida. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia do município, onde deverá responder em flagrante.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e a Polícia Científica também estiveram no local, dando início à investigação e aos trabalhos periciais.
O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária, que ficará responsável pela lavratura do flagrante e pela apuração das circunstâncias e da motivação do crime.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO