Segurança Compartilhar
Serial killer

Suspeito de matar e atropelar garota de programa pode ser assassino em série, diz Polícia

Em maio, ele atropelou e matou uma garota de programa e pode ser um matador em série

Por

• Atualizado

Foto: Reprodução / SBT News
Foto: Reprodução / SBT News

Está preso o homem suspeito de atropelar e assassinar uma garota de programa, em maio de 2022, em Belo Horizonte (MG). A polícia acredita que existam outras vítimas e que criminoso seja um matador em série.

Vídeo: SBT News / Reprodução

Na casa do homem apontado como autor do crime, os investigadores recolheram roupas íntimas femininas. Segundo a delegada Ingrid Estevam, o suspeito Wellington Moreira Bispo, de 35 anos, assumiu o crime e ainda tentou justificar, “ele disse que agiu em legítima defesa, mas não é o que  as imagens mostram, ele espancou primeiramente após pegá-la em um ponto de prostituição”.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime, em maio deste ano. O vídeo mostra quando o criminoso joga o corpo da garota de programa para fora do carro em uma viela. Em seguida, atropela a vítima propositalmente por três vezes.

A polícia acredita que o acusado possa ter cometido outros assassinatos contra travestis ou garotas de programa. Segundo as investigações, a forma como agiu foi bem semelhante a outro assassinato ocorrido em 2020, em Belo Horizonte.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais