Segurança Compartilhar
Latrocínio

Suspeito de matar dentista em Fraiburgo é denunciado pelo Ministério Público

Vítima foi encontrada morta no seu apartamento na sexta-feira (16)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou o suspeito de matar o dentista Rafael Caranhoto, de 25 anos, em Fraiburgo. Ele deve responder pelos crimes de latrocínio e pelo transporte de droga para consumo pessoal. A Justiça já recebeu a denúncia.

“Foi um crime bárbaro, de grande repercussão na sociedade, cujo autor deve ser severamente responsabilizado”, diz a Promotora de Justiça da 1ª Promotoria da Comarca de Fraiburgo, Fernanda Morales Justino.

Entenda o crime

O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (16) no apartamento do dentista. A vítima jantou com o suspeito e após foi atacado com um canivete. O jovem foi atingido por golpes no pescoço, no rosto, no tórax, no abdômen, no braço e na mão.

Em seguida, o suspeito roubou cartões bancários, diversos bens e valores e decepou um dedo do dentista. Além disso, passou em uma agência bancária e sacou mais R$ 2 mil com as impressões digitais do dedo decepado.

A vítima foi encontrada morta no seu apartamento. A placa do carro do dentista foi informada a órgãos de segurança de todo o estado e o veículo foi localizado em Ibirama, a 190 Km de Fraiburgo, por volta das 13h.

O suspeito foi preso em flagrante com os objetos roubados, dinheiro, o canivete usado no crime, um cigarro de maconha e o dedo da vítima enrolado em um guardanapo. Ele teve a prisão preventiva decretada e deve responder ao processo preso.

Leia também:

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.