Segurança Compartilhar
CRUELDADE

Suspeito de matar a ex-esposa em Capão Alto é preso no litoral de SC

O filho do casal, de 11 anos, foi quem avisou a polícia sobre o crime.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Hellen Larissa de Lima foi vítima de feminicídio | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Hellen Larissa de Lima foi vítima de feminicídio | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem suspeito de matar a ex-esposa, Hellen Larissa de Lima, no fim do mês passado, em Capão Alto,  na Serra Catarinense, foi preso na tarde desta quarta-feira (11), em uma operação realizada pela Polícia Militar Rodoviária e PM.

Conforme a Polícia Militar, o acusado trafegava pela BR-101, em Balneário Camboriú, em um veículo Renault Sandero emplacado em Caxias do Sul (RS). Após abordagem, foi constatado se tratar do envolvido, que se encontra com mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Ele foi encaminhado ao presídio da Canhanduba, na cidade de Itajaí, onde segue a disposição da Justiça.

Relembre o caso

A morte aconteceu em Capão Alto, na Serra catarinense, no dia 30 de setembro. O filho do casal vítima, de 11 anos, ao ver a mãe desacordada caída na garagem de casa, correu até o local onde fica localizada a Delegacia de Polícia Civil e o Batalhão de Polícia Militar da cidade para pedir ajuda e afirmou que o autor do crime seria o próprio pai.

Policiais militares foram até a casa e encontraram a mulher com sinais vitais quase inexistentes e com indícios de ter sido vítima de disparos de arma de fogo. Os Bombeiros Comunitários também foram acionados e conduziram a mulher para Lages devido à gravidade do caso. Contudo, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito, pai da criança de 11 anos, havia fugido do local. Mas, dias depois, ele havia confessado o crime, porém não foi preso por não se configurar mais em flagrante e por não ainda não ter havido mandado de prisão aberto contra ele.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.