Suspeito de jogar mulher do 10º andar de prédio é preso
Câmeras mostram o homem agredindo a vítima
• Atualizado
O suspeito de jogar uma mulher do 10° andar de um prédio, na zona sul de São Paulo, foi preso temporariamente nesta terça-feira (9). O caso foi registrado na madrugada de 29 de novembro. As informações são do SBT News.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), a morte ocorreu depois de uma discussão entre Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, e o marido, de 40. Os dois teriam discutido após chegaram em casa de uma festa.
Imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito agredindo Katiane no estacionamento do condomínio. Em seguida, o casal aparece discutindo dentro do elevador. Segundo o depoimento do suspeito, a discussão teria começado por causa de uma viagem de final de ano.
Ainda segundo a versão do suspeito, ao chegarem no apartamento, Katiane se trancou no banheiro, o que o levou a arrombar a porta. Depois disso, ele teria deixado a esposa na sala e ido para o quarto, momento em que ouviu um grito seguido de um baque.
Ao SBT Manhã, o porteiro que estava trabalhando na madrugada relatou que viu Katiane descendo “várias vezes” até o estacionamento, acompanhada do marido. O funcionário teve acesso às imagens do circuito de segurança e afirmou que, a todo momento, o suspeito parecia tentar convencê-la a retornar ao apartamento.
Alguns moradores informaram que não conheciam Maria Katiane, pois ela morava no condomínio há pouco tempo e não tinha horários consistentes de entrada e de saída. O caso é investigado pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que requisitou exames periciais e realiza outras diligências para o esclarecimento dos fatos.
*Com informações do SBT News.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO