Segurança Compartilhar
NÃO RESISTIU

Suspeito de furto foge de abordagem e morre em acidente em SC

O homem não foi identificado, já que estava sem documentos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Um furto de veículos e uma perseguição policial em Jaraguá do Sul terminou em um acidente que resultou em uma morte, na madrugada do sábado (8).

O caso iniciou quando a Polícia Militar (PMSC) foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de dois veículos. Diante disso, a central de emergência repassou informações aos policiais, que iniciaram buscas para localizar os suspeitos.

Durante as diligências, a guarnição avistou o veículo envolvido no furto, um Fiat Mobi, e iniciou o acompanhamento. Ao perceber a aproximação da polícia, o condutor tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e bateu.

De acordo com a PM, no momento da abordagem, o motorista fez um movimento suspeito que indicava que ele poderia estar portando uma arma de fogo.

Dessa forma, dois policiais efetuaram disparos contra o suspeito, que fugiu a pé na direção de uma área de mata e conseguiu escapar.

Outra equipe policial localizou motocicleta furtada, em Guaramirim. Quando o suspeito notou a aproximação da polícia, empreendeu fuga em alta velocidade. Contudo, ao fazer uma curva em uma pista molhada, perdeu o controle do veículo e caiu.

Ele ficou inconsciente após a queda e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu. Porém, apesar dos esforços da equipe, o motociclista entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local.

O homem não foi identificado, já que estava sem documentos. A Polícia Civil irá investigar o caso. Os veículos usados no furto foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.