Caso Valquíria Vieira: suspeito de feminicídio é encontrado morto no presídio
Valquíria Vieira, de 49 anos, foi assassinada com golpes de faca e de martelo na segunda-feira (17)
• Atualizado
Na noite desta quarta-feira (19), o suspeito de assassinar Valquíria Vieira, em São Ludgero, foi encontrado morto no Presídio de Tubarão. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Valquíria foi assassinada com golpes de facas e de martelo na segunda-feira (17), e o suspeito era o seu ex-companheiro.
“Aconteceu uma investigação desde o primeiro momento em que a polícia chegou no local e, com a entrevista aos presos, foi indicado de que se tratava de um suicídio”, revelou o delegado André Luiz da Silveira.
Sobre o caso:
Valquíria Vieira, de 49 anos, foi assassinada em sua casa com golpes de faca e de martelo na segunda-feira (17). A Polícia Militar prendeu o homem, ex-companheiro da vítima, na tarde de terça-feira (18), após ele pedir comida a um morador da cidade. O morador acabou convencendo o suspeito de se entregar à polícia e ele acabou aceitando.
As autoridades lembraram também a importância de denunciar casos de violência contra a mulher e de quando há quebra de medida protetiva – o que aconteceu com Valquíria Vieira, que tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO