Segurança Compartilhar
Violência

Caso Valquíria Vieira: suspeito de feminicídio é encontrado morto no presídio

Valquíria Vieira, de 49 anos, foi assassinada com golpes de faca e de martelo na segunda-feira (17)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais | Divulgação
Foto: Redes Sociais | Divulgação

Na noite desta quarta-feira (19), o suspeito de assassinar Valquíria Vieira, em São Ludgero, foi encontrado morto no Presídio de Tubarão. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Valquíria foi assassinada com golpes de facas e de martelo na segunda-feira (17), e o suspeito era o seu ex-companheiro.

“Aconteceu uma investigação desde o primeiro momento em que a polícia chegou no local e, com a entrevista aos presos, foi indicado de que se tratava de um suicídio”, revelou o delegado André Luiz da Silveira.

Sobre o caso:

Valquíria Vieira, de 49 anos, foi assassinada em sua casa com golpes de faca e de martelo na segunda-feira (17). A Polícia Militar prendeu o homem, ex-companheiro da vítima, na tarde de terça-feira (18), após ele pedir comida a um morador da cidade. O morador acabou convencendo o suspeito de se entregar à polícia e ele acabou aceitando.

As autoridades lembraram também a importância de denunciar casos de violência contra a mulher e de quando há quebra de medida protetiva – o que aconteceu com Valquíria Vieira, que tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.