Suspeito de estuprar enteada é preso após tentar matar esposa grávida
A mulher foi encaminhada ao hospital em estado grave
• Atualizado
Na manhã desta terça-feira (14), um homem de 42 anos foi preso em flagrante após usar um facão para tentar matar a esposa, que estava grávida. Além desse crime, ele também é suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos. As equipes da Polícia Civil de Pinhalzinho e Saudades realizaram a prisão do suspeito.
A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada de terça (14) e, segundo o Delegado Lucas Almeida a vítima de 34 anos, já possuía medida protetiva contra o companheiro. As agressões teriam iniciado após uma discussão entre o casal e durante a briga, o homem teria desferido golpes de facão na mulher.
A equipe encaminhou a vítima ao Hospital de Chapecó em estado grave e ainda não há informações sobre o bebê.
A Polícia Civil iniciou as buscas pelo investigado, que fugiu após o crime. Após localizá-lo, os policiais verificaram outra investigação, em que o preso é suspeito de estuprar a filha da companheira esfaqueada.
Em interrogatório, o homem confessou a autoria do crime. As autoridades o encaminharam à Unidade Prisional de Maravilha.
Estupro da enteada
A suspeita é de que além de estuprado a menor, o homem teria também a engravidado. Segundo o delegado de polícia de Pinhalzinho, a menina de 11 anos precisou realizar um aborto, em razão de suas condições físicas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO