Suspeito de estuprar e manter idosa em cárcere privado é preso em Blumenau
A vítima tinha um hematoma em seu ombro direito, que segundo ela foi resultado de uma mordida do autor durante o ato sexual.
• Atualizado
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Vila, em Blumenau. Chegando ao local, a guarnição fez contato com uma senhora de 66 anos, que estava muito nervosa.
A idosa contou que foi mantida, contra a sua vontade, encarcerada na casa de um homem de 37 anos, e que foi forçada a manter relação sexual com ele, além de ser ameaçada por mais de quatro horas. A senhora informou que o suspeito é seu inquilino e mora na parte de baixo de sua residência.
Ao fazer contato com o homem, ele estava fora de sua casa com uma pá em suas mãos e já estava no quintal da vítima. O suspeito disse que mora há dois meses no fundo da casa da senhora em questão, e que eles tinham relação sexual consensual durante todo o período em que estava morando local, e que inclusive mantém relacionamento conjugal.
A vítima tinha um hematoma em seu ombro direito, que segundo ela foi resultado de uma mordida do autor durante o ato sexual.
A pá e o alicate utilizados para praticar o crime foram apreendidos. O SAMU foi acionado para atendimento, e a vítima foi conduzida para o Hospital Santo Antônio.
A Central Regional de Emergência realizou contato com a polícia civil DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente), onde foram anotadas as informações da vítima e o endereço. Serão realizados os procedimentos sobre a guia de exame de corpo de delito.
Após a prisão em flagrante realizada pela polícia o autor do fato foi encaminhado ao IGP para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO