Suspeito de esfaquear jovem pelas costas em Joinville é preso no Paraná
Homem foi encaminhado ao presídio de Ivaiporã
• Atualizado
Um homem de 52 anos foi preso no Paraná, na tarde da última segunda-feira (17), após meses foragido por esfaquear um jovem de 22 anos pelas costas em um bar de Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu de 2024, no bairro Jarivatuba, depois de um desentendimento.
A prisão ocorreu após um trabalho conjunto entre a Delegacia de Homicídios de Joinville (DH) e as polícias paranaenses.
No dia do crime, o investigado atacou a vítima com um golpe de faca. Segundo a Polícia Civil (PCSC), o autor estava embriagado.
O homem fugiu para a cidade de Itapoá após o crime. Em seguida, ele seguiu para o Paraná, o que dificultou sua localização pelas equipes de investigação.
A DH deu continuidade às diligências e, a partir do trabalho conjunto de inteligência policial e da troca de informações com a Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná, obteve a informação de que o suspeito estaria escondido em Ivaiporã.
Diante do cerco articulado pelas forças de segurança da região, o investigado, acompanhado de seu advogado, apresentou-se espontaneamente na 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao presídio de Ivaiporã, onde permanece à disposição da Justiça catarinense.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO