Segurança Compartilhar
ATRÁS DAS GRADES

Suspeito de crime chocante contra professor na Grande Florianópolis é preso

O professor foi morto com nove tiros dentro do próprio carro, no bairro Ipiranga, em São José

• Atualizado

Redação

Por Redação

Suspeito de crime chocante contra professor na Grande Florianópolis é preso | Foto: Redes sociais/Reprodução
Suspeito de crime chocante contra professor na Grande Florianópolis é preso | Foto: Redes sociais/Reprodução

O suspeito de matar o professor Lucas Antônio de Lacerda, de 39 anos, foi preso na tarde deste sábado (20), em Palhoça, na Grande Florianópolis. O crime teria ligação com um acidente, que vitimou o filho do assassino, ocorrido em 2024.

O suspeito de disparar nove tiros contra Lucas estava na Praia de Fora quando foi localizado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

Professor é morto com nove tiros

Lucas Antônio de Lacerda era natural de Franca, em São Paulo. Em Santa Catarina, dava aula para cursinhos no Gaia Curso e Colégio, que lamentou a morte do docente. “É com o coração apertado que lamentamos a perda do Professor de Literatura e Diretor de Turmas Lucas Antônio de Lacerda — nosso querido Prof. Luquinha”, escreveu em publicação nas redes sociais.

O professor foi morto com nove tiros dentro do próprio carro, no bairro Ipiranga, em São José, na tarde de segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o crime tem relação com a morte de um jovem, em julho de 2024. Na época, ele teria sido atropelado por Lucas, em Florianópolis. Laudos revelam que o jovem estava andando de moto acima da velocidade adequada para a via e que o professor havia sinalizado que entraria à esquerda, antes de atingir o rapaz.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.