Segurança Compartilhar
munições idênticas

Suspeito de balear duas pessoas em Chapecó é preso em flagrante

Na noite do crime, o suspeito atirou contra as vítimas, que foram socorridas e encaminhadas ao hospital para atendimento médico

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa | Reprodução
Imagem Ilustrativa | Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso na tarde de quinta-feira (13), suspeito de balear duas pessoas na madrugada de 21 de dezembro de 2024, na rua Paquetá, bairro Líder em Chapecó. Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram munições compatíveis com a arma usada no crime, levando à prisão em flagrante do suspeito por posse ilegal de munições.

Entenda o caso

Na noite do crime, o suspeito atirou contra as vítimas, que foram socorridas a tempo e encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) iniciou as investigações logo após o atentado, coletando imagens, depoimentos e testemunhas, além da elaboração de um relatório investigativo.

Para garantir o bom andamento do trabalho policial, a prisão preventiva do suspeito foi solicitada à Justiça, além de um mandado de busca e apreensão para sua residência, que foram deferidos pelo Poder Judiciário.

A Delegacia de Homicídios de Chapecó cumpriu os mandados nesta quinta-feira, encontrando munições do mesmo calibre utilizado na tentativa de homicídio. Diante disso, além da prisão preventiva, o homem foi detido em flagrante por posse ilegal de munições.

Segundo a PCSC, durante o interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. Após a prisão, ele passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O Inquérito Policial será concluído e remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.