Suspeito de atropelar banhista em praia de SC é preso
O atropelamento foi em 7 de outubro
• Atualizado
O homem suspeito de atropelar um banhista na Praia do Santinho, Norte da Ilha de Florianópolis, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), nesta segunda-feira (11). O atropelamento foi no início de outubro.
A PCSC, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital, com apoio da Delegacia de Combate ao Estelionato da Capital, cumpriu mandado de prisão temporária. De acordo com a PC, ele atropelou o homem de forma intencional, após uma discussão.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, onde objetos de interesse da investigação, uma arma de fogo com numeração suprimida e uma considerável quantidade de droga, foram apreendidos.
O suspeito foi interrogado e levado para a Central Macrorregional de Plantão Policial da Capital, onde também foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Relembre o caso
O banhista, identificado como Adalberto, de 55 anos, é nativo da Praia do Santinho e estava fazendo sua rotina de treino tranquilo na manhã de segunda-feira (7), quando se deparou com uma cena que chamou a atenção. Um carro, com quatro ocupantes, fazendo manobras radicais na areia da praia.
O motorista, ao perceber que estava sendo filmado, foi tirar satisfação com o morador. Além disso, o condutor que estava alterado, segundo testemunhas, atropelou Adalberto como mostra o vídeo. Só não conseguiu atropelar uma segunda vez porque a vítima se protegeu nas dunas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO