Segurança Compartilhar
Após denúncia

Suspeito de assédio sexual em ônibus de Florianópolis é preso no Ticen

O ônibus foi identificado pelo sistema de monitoramento e ao chegar no terminal, o motorista fechou as portas para que o suspeito não saísse do veículo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CCO-Consórcio Fênix/Divulgação
Foto: CCO-Consórcio Fênix/Divulgação

Na noite desta quinta-feira (22), agentes da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) prenderam um homem, após denúncia de assédio sexual durante uma viagem de ônibus.

De acordo com a Guarda Municipal, uma jovem de 19 anos informou que o homem, de forma insistente, a abordou em um ponto de ônibus em Coqueiros, com palavras de cunho sexual. Com a chegada do ônibus no ponto de embarque, a jovem entrou no veículo e o homem embarcou em outro ônibus que vinha logo em seguida.

Motorista e cobrador perceberam que a jovem estava chorando (Foto: Consórcio Fênix/Divulgação)

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Ao sentar no ônibus, a vítima teve uma crise de choro. O motorista e cobrador perceberam a situação e oferecem ajuda. A jovem relatou a situação e a Guarda Municipal foi acionada por meio do telefone 153.

O ônibus foi identificado pelo sistema de monitoramento e ao chegar no Terminal Integrado do Centro (TICEN), o motorista do veículo, já ciente da situação, fechou as portas para que o suspeito não saísse do ônibus até que a guarnição chegasse até o local.

O homem foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado. A jovem registrou Boletim de Ocorrência e passageiros testemunharam o ocorrido na delegacia. Qualquer ocorrência pode ser denunciada pelo 153 da GMF ou 190 da PM.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×