Suspeito de assassinar mulher e filho de três meses diz que vai se entregar em SP
Bebê de 1 ano e 9 meses, filho da vítima e do suspeito, está desaparecido
• Atualizado
O advogado do principal suspeito de matar Jessica Mayara Ballock, de 23 anos, e o filho da jovem Théo Pereira, de apenas três meses, informou a Polícia Civil que ele irá se entregar a Justiça em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O principal suspeito de ter cometido o crime é o atual companheiro da vítima e pai das crianças.
Um bebê de um ano e nove meses, filho da vítima e do suspeito, está desaparecido, não há informações sobre a localização da criança. Jéssica, de 23 anos, e Théo foram encontrados mortos dentro de um apartamento no bairro Velha, em Blumenau, nesta segunda-feira (25). A Polícia Militar foi acionada e localizou os corpos no final da manhã.
O corpo da mulher estava no chão do apartamento e o do bebê de três meses na cama. Segundo a Polícia Militar, as vítimas teriam sido degoladas entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24). A Polícia Civil investiga o crime.
De acordo com os delegados, o crime deve ter ocorrido na madrugada de domingo (24), por volta das 3h, quando vizinhos ouviram uma briga do casal neste horário.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO