Suspeito de assassinar jovem com cinco tiros em Chapecó é identificado
Inquérito policial foi finalizado nesta semana
• Atualizado
A Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó, finalizou o Inquérito Policial que investigava o assassinato de Vinicius Henrique de Quadros Paim, de 23 anos. O jovem foi morto a tiros no dia 9 de agosto de 2022, em Chapecó, no Oeste catarinense.
De acordo com testemunhas ouvidas, um indivíduo bateu à porta e chamou pelo apelido do irmão da vítima. Porém, Vinicius dirigiu-se à porta da residência, sendo que, ao abri-la, foi imediatamente ferido com cinco tiros. O jovem não resistiu e faleceu.
Conforme a Polícia Civil, o crime foi praticado por dois homens, que fugiram em uma moto. Analisando todo o trajeto percorrido pelos suspeitos e em análise às imagens captadas por câmeras de vigilância, a polícia descobriu que a moto havia sido roubada pelos dois no Centro da cidade, no mesmo dia do crime.
Um dos indivíduos, de 38 anos, foi identificado pela Polícia Civil e está foragido, com mandado de prisão preventiva expedido. O outro suspeito não foi identificado. “O Inquérito Policial, que documenta todas as diligências realizadas pela Polícia Civil, será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, para as providências cabíveis”, informou a Civil.
Leia mais
- Instabilidade e calor intenso provocam temporais em SC; veja previsão
- “Pela honra da minha esposa”: suspeito esfaqueia homem por suposto assédio em SC
- Jovem fica ferida ao colidir motocicleta contra carro em Itapiranga
- Receba as notícias da sua região no WhatsApp
- Pitty anuncia fim do casamento: veja o que se sabe
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO