Suspeito de arrombar estabelecimentos é preso durante operação em Joinville
Investigação da Polícia Civil (PCSC) aponta série de furtos com arrombamento
• Atualizado
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (14) durante uma operação da Polícia Civil (PCSC) que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nos bairros Boa Vista, Comasa e Vila Nova, em Joinville. Ele é suspeito de arrombar estabelecimentos comerciais nos últimos meses na cidade.
A ação foi deflagrada pela 2ª Delegacia de Polícia de Joinville, com o apoio das equipes de outras delegacias e da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
As ordens judiciais foram expedidas após uma investigação que apurava uma série de furtos qualificados, cometidos mediante arrombamento contra lojas de eletrônicos e um supermercado. Segundo a Polícia Civil, dezenas de notebooks, smartphones e outras mercadorias foram subtraídos.
O suspeito foi encontrado em uma residência no bairro Vila Nova, onde também foram apreendidos dois celulares que passarão por perícia.
Além disso, as equipes cumpriram outros mandados de busca e apreensão em endereços ligados à investigação nos bairros Boa Vista e Comasa. Nesses locais, os alvos não foram encontrados e nada de ilícito foi identificado,
Após os procedimentos na delegacia, o detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO