Suspeito de abrir fogo em metrô de Nova York está foragido
Dez pessoas foram baleadas e, ao menos, 16 ficaram feridas
• Atualizado
A Polícia de Nova York continua em busca do suspeito de abrir fogo e ter baleado 10 pessoas e ferido ao menos 16 em uma estação de metrô no Brooklyn, na manhã desta terça-feira (12). Em coletiva de imprensa, o departamento informou que o caso não está sendo investigado como atentado terrorista.
Agentes foram acionados um pouco antes das 8h24 desta manhã para atender um princípio de fumaça na estação da rua 36, mas encontraram passageiros feridos. Segundo testemunhas, um homem negro, de 1,67, usando uma máscara de gás e um colete de construção da cor verde por cima de um moletom vermelho, passou a atirar nos passageiros e pessoas que estavam na plataforma da estação depois de esfumaçar o local com uma vasilha que tinha retirado da mochila. Ele fugiu logo depois de cometer o crime e e é procurado pela polícia local e federal.
Ainda segundo a Polícia de Nova York (NYPD), apesar da violência do ataque, nenhum dos feridos foi gravemente ferido. A correspondente do SBT nos Estados Unidos, Patrícia Vasconcello esteve no local do ataque. Veja a seguir:
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO