EXCLUSIVO: Suspeita de matar marido e arrastar corpo por corredor se entrega para a polícia
Mulher chegou na delegacia acompanhada de três advogados
• Atualizado
Uma mulher suspeita de matar o marido e arrastar o corpo da vítima pelo corredor do prédio do casal em Blumenau, no Vale do Itajaí, se entregou para a polícia no início da tarde desta quarta-feira (20). O crime ocorreu na noite do último sábado (16), por volta das 22h, na rua Suíça, bairro Velha.
A suspeita chegou na delegacia acompanhada de três advogados e está sendo interrogada pelo delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação. Ela não era considerada foragida, uma vez que ainda não havia mandado de prisão em aberto. De acordo com informações da PM, o advogado da família da mulher disse que no dia dos fatos ela teria tentado se defender do marido, golpeando o companheiro durante uma discussão.
Vídeo mostra suspeita de matar o marido arrastando corpo
Em um vídeo, gravado por câmeras de segurança, é possível ver o momento que a suspeita arrasta o corpo pelo corredor e chega a chutar a vítima, que aparentemente, já está morta. O vídeo também mostra a mulher indo até à garagem do prédio e fugindo em uma moto. A suspeita não foi localizada.
As imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela investigação e testemunhas devem ser ouvidas, também nesta quarta-feira.
Relembre o caso
Na manhã do último domingo (17), a Polícia Militar de Blumenau foi acionada com a informação de que uma mulher teria matado o marido com uma facada. Segundo informações da PM, a mulher teria ligado para o pai avisando sobre o crime, o pai então ligou para seu advogado que foi até o local. Além da PM, o Samu compareceu para constatar o Óbito.
Os policiais encontraram manchas de sangue no chão do prédio e na porta de entrada do apartamento. Em seguida, a porta foi arrombada, onde a vítima foi localizada caída
Relembre o caso: >> Mulher mata marido com golpe de faca em Blumenau
*Vídeo gentilmente cedido pelo portal Alexandre José ao SCC SBT e SCC10
*Com informações de Marcos Fernandes
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO