Suspeita de matar marido com veneno de pragas é presa
Durante o inquérito, testemunhas relataram que a mulher já havia ameaçado o companheiro em outras ocasiões
• Atualizado
Uma mulher de 47 anos foi presa nesta terça-feira (25), suspeita de matar o companheiro com veneno do tipo pesticida, substâncias químicas usadas para matar pragas e doenças em plantas. A vítima, Givanilson dos Santos Grilo, de 38 anos, morreu no dia 22 de fevereiro após passar mal e cair na praia de Pirangi, em Parnamirim.
A investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) revelou que o veneno foi colocado na marmita da vítima, e a causa da morte foi confirmada por laudos periciais como envenenamento.
Durante o inquérito, testemunhas relataram que a mulher já havia ameaçado o companheiro em outras ocasiões, incluindo episódios de agressão, como esfaqueamento e até uma ameaça de atear fogo em Givanilson após discussões. Esses relatos ajudaram a polícia a identificar a mulher como a principal suspeita do crime.
Com base nas evidências reunidas, a PCRN solicitou a prisão temporária da investigada, que foi cumprida pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher encontra-se à disposição da Justiça.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO