Suspeita de jogar ácido em jovem foi flagrada por câmera de segurança após o crime
Vítima teve o rosto, a boca e parte do tórax queimados pelo ácido
• Atualizado
A mulher, suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, em Jacarezinho, no Paraná, foi flagrada por câmeras de segurança caminhando após o crime. A suspeita foi presa na manhã de sexta-feira (24), após ela própria ligar para a Polícia Militar.
Ela foi localizada no pátio de um hotel e disse estar sendo perseguida por quatro homens. Sobre o motivo da perseguição, a mulher não soube explicar o motivo. Ela também relatou que estava escondida em um matagal atrás do hotel desde quarta-feira (22), dia em que Isabelly foi atingida pelo ácido.
Os PMs acharam a situação suspeita e questionaram se a mulher tinha envolvimento com o ataque, momento que ela admitiu.
Veja vídeo da suspeita de jogar ácido em jovem:
Para os policiais, ela disse que a vítima tinha um relacionamento com seu ex-marido, que está preso. E que por ciúmes, ela jogou o ácido em Isabelly. Câmeras de segurança também flagraram a vítima logo após o ataque pedindo socorro a comerciantes que estavam no local.
Isabelly teve o rosto, a boca e parte do tórax queimados pelo produto químico. Além disso, a jovem teria ingerido parte do ácido, o que agravou ainda mais o seu caso.Conforme o SBT News, Isabelly, de 23 anos, está internada em estado grave em um hospital de Londrina.
Com informações de SBT News
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO