Segurança Compartilhar
Causou revolta

Mulher é presa suspeita de espancar a filha de 11 anos em Pernambuco; VÍDEO

Mãe levou um tapa na cara de uma policial

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Na sexta-feira (26), uma mulher foi presa por suspeita de espancar a filha, de 11 anis, em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. A situação revoltou vizinhos que acionaram a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e levaram a criança para o hospital.

No momento que a menina, a mãe e os vizinhos chegam ao hospital já há dois policiais esperando. Um deles, uma mulher, foi flagrada desferindo um tapa no rosto da suspeita. “Você não gosta de bater? Então pronto”, diz a policial.

Em imagens gravadas por vizinhos, a menina aparece com roxos no rosto, nos braços e nas pernas. Ela teria relatado estar sentindo a perna dormente. Segundo o Portal Ponta Negra, do SBT Rio Grande do Norte, o Conselho Tutelar foi acionado e informou que o papel do conselho tutelar colocar a criança em local salvo e seguro e zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Veja vídeo da prisão da suspeita de espancar filha:

Por meio de nota enviado ao Portal Ponta Negra, a PM informou que o efetivo soube do caso por meio de um dos vizinhos da vítima. Segundo a Polícia Militar, ao chegar à unidade hospitalar, os policiais perceberam que a mãe não deixava a criança sair do veículo, momento em que ela foi contida, presa em flagrante e conduzida para a delegacia de Vitória de Santo Antão.

Funcionários do Hospital João Murilo de Oliveira acionaram o Conselho Tutelar, que também recebeu fotos e vídeos do ocorrido.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.