Segurança Compartilhar
Susto

“Só queria entrar na casa de um conhecido”; Mulher liga para polícia ao presenciar invasão de sua casa em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violação de domicílio na rua João Pessoa, no bairro Velha, em Blumenau

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Imagem Ilustrativa: Polícia Militar | Divulgação
Imagem Ilustrativa: Polícia Militar | Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 13h51, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violação de domicílio na rua João Pessoa, no bairro Velha, em Blumenau. A princípio, os policiais acreditavam que se tratava de uma ocorrência de furto, mas após abordarem o suspeito, nada foi encontrado com ele. Uma mulher, que estava sozinha em casa, presenciou toda a invasão.

A vítima, de 26 anos, contou aos policiais que viu o homem entrando na sua casa pela marquise. O suspeito circulou pelo corredor e por um dos quartos do imóvel e depois foi embora. Ela acompanhou toda a ação e após o homem ir embora, ligou para o seu pai para relatar o ocorrido e também para a PM. Ela e seu pai passaram a acompanhar o trajeto do suspeito à distância até a chegada da polícia.

A PM efetuou buscas nas imediações e localizou o homem, de 52 anos, já na rua Imperatriz Leopoldina, no bairro Velha. Ele foi revistado mas a polícia não encontrou nada ilegal em sua posse.

Só queria entrar na casa de um conhecido

A polícia questionou o homem sobre a invasão e o suspeito relatou que não pretendia furtar nada, que só pretendia entrar na casa de um conhecido seu.

Como a polícia não encontrou nenhum objeto furtado com o homem, foi emitido um Boletim de Ocorrência de Termo Circunstanciado (BOTC). O homem prometeu aos agentes se apresentar em juízo, em virtude da incidência do crime de violação de domicílio. Ele foi liberado do local.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.