Síndico é nocauteado por morador durante discussão por saco de pancadas
Vítima está internada na UTI com hemorragia cerebral
• Atualizado
O síndico de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal, está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com hemorragia cerebral após ser nocauteado por morador durante uma discussão.
A agressão brutal foi flagrada pela câmera de monitoramento da academia do edifício. Nas imagens, Henrique Paulo Sampaio e a vítima são vistos discutindo, acompanhados por uma terceira pessoa. Em dado momento, o morador – que é personal boxing e dá aulas no condomínio – ameaça e, depois, acerta um soco em cheio no rosto do síndico, que cai, desacordado e com um dente quebrado.
A violência foi motivada porque o síndico queria solucionar o problema que um saco de pancadas, usado em treinamentos de lutas, estava causando no teto da academia. O agressor supostamente ficou inconformado e agrediu a vítima. O homem que viu a cena de violência foi ameaçado pelo agressor.
O saco de areia foi colocado de maneira irregular, fazendo com que a estrutura começasse a ceder. A polícia investiga o caso e, até o momento, o morador não foi encontrado.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO