VÍDEO: Sexo a três termina em morte com marretadas e prisão dentro de igreja
A mulher teria confessado que o homem foi morto a marretadas após convidá-lo para ter relações sexuais com o seu marido
• Atualizado
Em um caso surpreendente que chocou a cidade de Vespasiano, no estado de Minas Gerais, um encontro a três terminou em assassinato. Lucas Alves de Paula, de 30 anos, foi brutalmente assassinado após um encontro com um casal no bairro Morro Alto. As informações são da afiliada do SBT, a TV Alterosa.
Segundo relatos, no último sábado (4), o casal suspeito convidou o homem para ir até uma casa, no mesmo bairro. Lá, os três teriam iniciado uma relação sexual, mas houve um desacordo e Lucas acabou sendo assassinado a marretadas e facadas.
Conforme a TV Alterosa, após o crime, o casal fugiu e passou a viver na região da rodoviária de Belo Horizonte, juntamente com os moradores em situação de rua. Tomada pelo remorço, a mulher procurou um pastor em uma igreja evangélica e confessou o crime.
A polícia foi acionada e, quando os militares chegaram, ela deu detalhes do homicídio. A mulher foi presa dentro da igreja e temia ser linchada ao voltar ao bairro, pois a vítima seria um gerente de tráfico da região.
Os policiais encontraram o corpo em estado avançado de decomposição em um cômodo nos fundos da casa no bairro Morro Alto. Ele estava enrolado em sacos plásticos do tipo bolha. Ao lado do cadáver, na parede do cômodo, havia um buraco que poderia ser usado para ocultar o corpo. A faca e a marreta que teriam sido usadas no crime foram apreendidas.
A suspeita foi presa e levada para a delegacia de plantão. Em nota, a Polícia civil informou que a mulher foi ouvida e liberada. A polícia fez rastreamento na região da rodoviária à procura do outro autor do crime, mas ele ainda não foi localizado.
Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação e a dinâmica do crime. A investigação ficará a cargo da delegacia especializada de homicídios em Vespasiano. A mãe de Lucas, Dona Lucilene, que perdeu outro filho há menos de 30 dias, espera por justiça.
Confira os detalhes na reportagem
- VÍDEO: agressor dá cintadas em homem negro após pagar R$ 10 à vítima
- Sorvetone: aprenda a fazer a receita que vai salvar a sobremesa da ceia de Natal
- STF mantém acordo de delação premiada de Mauro Cid após esclarecimentos
- Ex-bailarina do Faustão é presa durante operação policial
- Confusão em posto de gasolina termina com prisão e danos à viatura em Blumenau
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO