Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Crime organizado

Sete suspeitos de roubos a joalherias são presos em Joinville

O último crime aconteceu na terça-feira (09), quando os criminosos roubaram uma joalheria e levaram 612 peças de jóias, todas em ouro, com o valor estimado em mais de R$ 400 mil

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Sete suspeitos de roubos a joalherias são presos em Joinville
Foto: Divulgação, Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (12), sete suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado em roubos a comércio em Joinville. O último crime aconteceu na tarde de terça-feira (09), quando os criminosos roubaram uma joalheria que fica dentro de um shopping center, no centro de Joinville. Na ocasião, foram levadas 612 peças de jóias, todas em ouro, com o valor estimado em mais de R$ 400 mil.

Na sexta-feira os policiais civis localizaram um suspeito e realizaram sua prisão, que havia sido decretada pela Justiça. Neste mesmo momento, outras equipes da DIC localizaram, no bairro Ulisses Guimarães, os demais criminosos escondidos em uma residência.

No local foram encontradas as peças de jóias roubadas, além de drogas, valores em dinheiro e demais objetos identificados como sendo produtos de outros roubos praticados contra óticas e joalherias. Os seis suspeitos foram presos, sendo autuados pelos crimes de receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Vídeo: Lojas são assaltadas em shopping de Joinville

As jóias recuperadas foram reconhecidas pelo proprietário da joalheria assaltada no shopping. Além disso, outros dois proprietários de duas óticas e joalherias também já reconheceram os demais objetos aprendidos na posse dos criminosos, como sendo proveniente de assaltos anteriores.

Após os procedimentos legais, todos os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville, onde permanecem à disposição da Justiça.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais