Segurança Compartilhar
noite de crimes

Série de furtos acaba com três presos em Chapecó

Casos ocorreram em diferentes regiões da "capital do oeste"

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Série de furtos acaba com três presos em Chapecó | Imagem Ilustrativa/PM/Reprodução
Série de furtos acaba com três presos em Chapecó | Imagem Ilustrativa/PM/Reprodução

Um homem foi preso após ser flagrado por moradores arrombando um trailer e outro comércio próximo, na Avenida Nereu Ramos, em Chapecó, Oeste catarinense. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (31).

Por volta das 4h20, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada para verificar a situação no bairro Passo dos Fortes. Ao chegar no local, os agentes encontraram o suspeito já contido pelos moradores da região.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó para dar sequência aos procedimentos legais. Os objetos furtados foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Série de furtos em Chapecó

Ainda na noite de quarta-feira (30), uma dupla foi presa em flagrante após furtar duas vezes, em menos de 24h, um mercado localizado no bairro Jardim América, em Chapecó.

Conforme a PM, os suspeitos estavam em saída temporária do sistema prisional. Para invadir o local, os criminosos arrombaram o cadeado da porta da frente e desligaram as câmeras de segurança.

O primeiro furto foi percebido pelo proprietário do estabelecimento pela manhã. Durante a noite, os ladrões retornaram ao local e cometeram novamente o delito.

A PM foi acionada por meio do 190 e, após buscas nas imediações, encontrou dois homens, de 29 e 41 anos, com as características repassadas pela vítima, além de estarem em posse dos objetos furtados durante a noite.

Eles receberam voz de prisão no local e foram encaminhados à Central de Plantão Policial.

Um dos detidos tem 30 registros policiais por crimes como furto, roubo, falsa identidade, violência doméstica e tentativa de suicídio. O outro possui 16 registros, incluindo furto, posse de drogas e constrangimento ilegal. Ambos deveriam retornar à unidade prisional na sexta-feira, após usufruírem de sete dias de saída temporária.

Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.