Serial killer suspeito de matar homossexuais em SC e no Paraná é preso
Os crimes aconteceram entre os dias 16 de abril e 4 de maio deste ano
• Atualizado
Na manhã deste sábado (29), a Polícia Civil do Paraná prendeu o homem suspeito ser o serial killer que praticou três latrocínios contra homossexuais registrados em Santa Catarina e no Paraná. A prisão ocorreu no bairro Capão Raso, em Curitiba.
Os crimes aconteceram entre os dias 16 de abril e 4 de maio deste ano, em Curitiba (PR) e em Abelardo Luz (SC). Segundo a polícia, no dia 11 de maio o homem tentou matar mais um homossexual, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Na ocasião, a vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens furtados.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
As três vítimas do serial killer eram homossexuais e moravam sozinhas. Os três homens foram encontrados mortos na cama de suas casas com sinais de asfixia e tiveram pertencentes levados.
De acordo com as investigações, o suspeito marcava os encontros por aplicativos de relacionamento entre homossexuais. Em um primeiro momento, ele trocava fotos com as vítimas e posteriormente se deslocava até a residência e quando chegava ao local as estrangulava.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO