‘Ser humano incrível’: Morte de médico aos 31 anos comove cidade em SC
Nas redes sociais, a notícia gerou comoção e homenagens
• Atualizado
Moradores de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foram surpreendidos nesta terça-feira (4) com a notícia da morte do médico nutrólogo Alisson Nunes, de 31 anos. O profissional foi encontrado sem vida após sofrer uma parada cardíaca, segundo informações de pessoas próximas.
Alisson era especialista em emagrecimento, hipertrofia, reposição hormonal e harmonização corporal. Ele se destacava por defender uma abordagem que integrava rotina, mente equilibrada e cuidados com o corpo para alcançar o bem-estar. Formado em Medicina no Mato Grosso, Alisson escolheu Santa Catarina para construir sua carreira e conquistou o reconhecimento de pacientes e colegas de profissão.
Médico que morreu em SC publicava dicas nas redes sociais:
Nas redes sociais, a notícia gerou comoção e homenagens. Alisson era descrito como um profissional humilde, alegre e atencioso, especialmente com pacientes idosos.
“Sem palavras… Muito triste com essa notícia. Não era apenas um médico, era um ser humano incrível que tratava muito bem as pessoas e tinha um carinho especial com as pessoas idosas, nos ajudou muito quando meu pai faleceu, se preocupava com o bem-estar das pessoas, saudades eterna”, escreveu a amiga Gislaine Biasi.
O velório será realizado nesta quarta-feira (5), a partir das 13h, na Capela Mortuária 01, no Cemitério Municipal de Indaial. O sepultamento ocorrerá na quinta-feira (6), às 11h, no mesmo local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO