Segurança Compartilhar
Extorsão

Sequestro relâmpago: mulher é abordada por criminosos ao sair de mercado

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos armados a abordaram no estacionamento

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem:  ClicRDC
Imagem: ClicRDC

Na tarde de sexta-feira (11), uma mulher de 40 anos foi vítima de roubo e extorsão ao sair de um mercado no centro de Massaranduba, em Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos armados a abordaram no estacionamento e a forçaram a entrar em seu carro, uma Ford Ranger, levando-a em direção a Blumenau.

Sequestro relâmpago: mulher é abordada por criminosos ao sair de mercado

Durante o caminho, os criminosos pararam em um posto de gasolina na Vila Itoupava e obrigaram a mulher a abastecer o carro com R$ 500. Em seguida, a levaram até agências do Banco do Brasil e Bradesco no bairro Itoupava Central, onde a forçaram a fazer saques. Depois do crime, os sequestradores abandonaram a mulher em uma estrada de terra e fugiram com o veículo, um smartphone, a carteira de habilitação e cartões de crédito.

A vítima contou que os criminosos estavam armados com um revólver e uma pistola e usavam rádios comunicadores. Ela também notou a presença de dois outros carros envolvidos: um GM/Chevrolet Spin branco e um Fiat/Siena cinza. A mulher conseguiu reconhecer um dos sequestradores, um homem de 28 anos com várias passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar de Blumenau ajudou a vítima, levando-a de volta para Massaranduba, onde registraram o boletim de ocorrência. As câmeras de segurança do posto de gasolina confirmaram a presença do suspeito, e a investigação continua para localizar os demais envolvidos.

*Com informações de ClicRDC

Leia também

Fogo devasta estufa de fumo em SC

Na manhã deste domingo (13), um incêndio atingiu uma estufa de fumo em Guarapuvu, Santa Catarina. A estufa estava perto de um galpão com máquinas e equipamentos agrícolas.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a energia já tinha sido desligada e o fogo já tinha sido apagado pelos moradores, que usaram mangueiras com água. Os bombeiros então fizeram um rescaldo, ou seja, verificaram se ainda havia focos de fogo e resfriaram a área para garantir a segurança das proximidades.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.