SC registra três tentativas de homicídio e um homicídio em menos de 12 horas
Vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e golpes de faca em Camboriú, Xanxerê e Joinville; em Faxinal dos Guedes, uma jovem foi morta pela própria irmã
• Atualizado

Na noite de sexta-feira (26) e na madrugada deste sábado (27), Santa Catarina registrou graves ocorrências policiais envolvendo tentativas de homicídio e um homicídio consumado em diferentes municípios. Os casos, atendidos pela Polícia Militar, deixaram vítimas em estado grave e revelam motivações passionais, familiares e relacionadas ao uso de drogas.
Leia Mais
Em Camboriú, um homem de 27 anos foi baleado no peito pelo próprio companheiro, de 36 anos, após uma discussão. O autor, que possui histórico criminal, fugiu e segue sendo procurado. Já em Xanxerê, um homem de 47 anos foi esfaqueado no abdômen durante uma briga com o filho, de 25 anos, que também tem passagens policiais. A vítima foi levada ao hospital em estado grave. Em Joinville, um homem de 24 anos foi atingido por disparo na perna enquanto usava crack em um matagal; outro usuário também teria sido baleado. A autoria do crime ainda não foi identificada.
Na madrugada de sábado (27), em Faxinal dos Guedes, uma discussão entre irmãs terminou em tragédia. Uma jovem de 25 anos foi morta com um golpe de faca no pescoço. A autora, de 27 anos, foi presa em flagrante logo após o crime.
Segundo a PM, a motivação seria uma briga familiar. Todas as ocorrências seguem sob investigação das autoridades competentes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO