Sargento do Exército é preso após dar tiros em bar em SC
Uma guarnição da Polícia Militar que estava em rondas nas proximidades ouviu os disparos e realizou a prisão
• Atualizado
Um sargento do Exército Brasileiro foi preso na noite de domingo (10) após dar seis tiros em um bar no município de São Miguel do Oeste. Segundo o delegado Lucas Almeida, o motivo dos tiros estaria relacionado ao resultado da final da Copa do Brasil, realizada na tarde do mesmo dia.
Leia Mais
Uma guarnição da Polícia Militar que estava em rondas nas proximidades ouviu os disparos e se dirigiu ao local, onde encontrou o militar e realizou a prisão em flagrante. O sargento se mostrou colaborativo com os policiais e confessou a autoria dos disparos.
Após ser detido, ele foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, posteriormente, liberado mediante pagamento de fiança.
*Com informações do Portal Peperi.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
Leia também
Incêndio em panela deixa homem intoxicado em SC
Um homem de 57 anos ficou intoxicado após um princípio de incêndio em uma panela na sua residência, localizada no bairro Pinheiros, em Xanxerê. Por volta das 23h48 deste domingo (10), O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência em uma edificação mista, onde havia um supermercado no andar inferior e duas moradias na parte superior.
Segundo os bombeiros, o foco do incêndio estava em uma pequena construção nos fundos, onde uma panela carbonizada sobre o fogão a gás gerou intensa fumaça, mas sem propagação de chamas. A guarnição realizou o desligamento da energia, avaliaram os riscos e iniciaram uma varredura.
Em meio ao atendimento, um homem de 57 anos, inquilino do imóvel nos fundos, foi encontrado com sinais de intoxicação por fumaça. Apresentando dificuldades para respirar, agitação e desmaios intermitentes, ele recebeu atendimento inicial e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para tratamento com oxigenoterapia.
A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar, e o proprietário foi orientado a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO