Segurança Compartilhar
Surto

Sangrando e em surto, homem invade residência e alega perseguição em Florianópolis

O caso aconteceu em Areais do Campeche, em Florianópolis.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBMSC/Reprodução
Foto: CBMSC/Reprodução

Na manhã desta terça-feira (23), um homem em surto precisou de atendimento médico do Corpo de Bombeiros após relatar que estava sendo perseguido por um grupo de pessoas que queriam matá-lo. O caso aconteceu em Areais do Campeche, em Florianópolis.

A Polícia Militar informou que uma pessoa ligou pedindo ajuda após um homem pular o seu muro e gritar que teria alguém perseguindo ele. O homem estava em surto e informou, ao Corpo de Bombeiros, que havia utilizado drogas.

Ele estava com um corte na cabeça, suspeita de fratura nos pés e lesão no cotovelo. O homem também reclamou de dores na coluna. Os bombeiros encaminharam o paciente para o Hospital Celso Ramos.

Quando ligar para os bombeiros e quando ligar para o SAMU?

Esta é uma dúvida comum, pois ambas as intuições possuem ambulâncias e prestam atendimentos a quem necessita. Segundo o Corpo de Bombeiros, em casos clínicos, como infarto ou AVC, devem ser repassados para o SAMU e casos gerados por traumas como agressões ou quedas ou que necessitem de resgate e salvamento para os bombeiros. Todavia, na ausência ou indisponibilidade do SAMU, o Corpo de Bombeiros deverá ser acionado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.