Saiba quem era o homem morto pelo irmão a golpes de facão em SC
Os irmãos entraram em luta corporal, e o mais novo não resistiu aos ferimentos causados por golpes no pescoço
• Atualizado
Foi identificado como Vanduir Seimetz, de 38 anos, o homem morto a golpes de facão pelo próprio irmão, na noite de domingo (23) em Saudades, Oeste catarinense. O crime ocorreu após uma briga entre os dois. O autor do crime segue foragido.
Leia Mais
Entenda o caso
A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou a Polícia Civil de Maravilha sobre o homicídio. Equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha, com apoio de policiais das delegacias de Pinhalzinho e Saudades, foram ao local para iniciar as investigações.
Segundo relatos colhidos na cena do crime, os dois entraram em luta corporal, e o mais novo não resistiu aos ferimentos causados por golpes no pescoço. A busca pelo homem que matou o irmão a golpes de facão continuou durante toda a madrugada, mas ele segue foragido.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha, e um inquérito policial será concluído nos próximos dias.
Despedida
A família e amigos se despedem de Vanduir Seimetz, de 38 anos. O velório está marcado para iniciar às 12h desta segunda-feira (24) no Ginásio da Comunidade de Solteiro, em Saudades. A cerimônia religiosa ocorrerá às 16h, seguida do sepultamento no Cemitério Municipal da cidade.
*Sob supervisão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO