Saiba como estão as vítimas do avião que explodiu em SP
Das quatro vítimas sobreviventes, apenas o filho não teve o estado de saúde divulgado
• Atualizado
As vítimas que sobreviveram ao acidente aéreo com um avião que explodiu na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, foram socorridas e estão na Santa Casa de Ubatuba. No final da tarde desta quinta-feira (9), a unidade hospitalar publicou um boletim sobre o estado de saúde dos ocupantes.
Leia Mais
Segundo o Metrópoles, o homem, de 45 anos, o filho, de 6, e a filha, 4, foram transferidos para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, cidade vizinha a Ubatuba. O pai e a menina estão com quadro estável e conscientes, de acordo com a Santa Casa. O hospital não forneceu detalhes sobre o filho.
A empresária Mireylle Fries, de 41 anos, passou por cirurgia e segue em observação na emergência, informou a Santa Casa.
“O médico emergencista Dr. Alan Mercadante, coordenador da emergência do hospital, está liderando a operação, que conta com profissionais de diversas especialidades, como cirurgia, ortopedia, anestesia e pediatria, para garantir o melhor cuidado possível às vítimas”, afirmou a unidade médica, em nota.
Sobre o avião que explodiu em SP
Um vídeo mostra momento em que a população fica em desespero após a queda de avião de pequeno porte na Praia do Itaguá, em Ubatuba, litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9).
Até o momento foi informada a morte do piloto, identificado como Paulo Seghetto.
Dois adultos e duas crianças que estavam na aeronave foram socorridos pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU). Segundo a Prefeitura de Ubatuba, três pessoas que passavam na pista de skate também se feriram.
De acordo com a Polícia Militar, a aeronave tentou aterrissar no Aeroporto de Ubatuba, mas passou da pista, caiu na avenida e parou na praia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o avião atinge o solo, explode e cai na água.
*Com informações de Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO