Rixa entre casais termina em agressão e prisão no Norte de SC
No total, dois homens e quatro mulheres participaram da briga
• Atualizado
Uma briga entre casais terminou em agressões e prisões em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O caso ocorreu nesta terça-feira (12), por volta de 1h50, na Rodovia Senador Luiz Henrique da Silveira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o confronto iniciou após uma mulher “agarrar” o companheiro de outra. A situação foi agravada quando outras pessoas se envolveram.
No total, dois homens e quatro mulheres participaram da briga. A polícia foi até o local para conter a confusão e, ao chegar ao local, qualificou todos os envolvidos.
As seis pessoas receberam voz de prisão, mas foram liberadas após a confecção do termo circunstanciado.
*Sob supervisão.
Leia também:
Morte de atletas: motorista e dono de caminhão são indiciados
O motorista e o dono do caminhão serão indiciados pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) após a conclusão da investigação do acidente que resultou na morte dos atletas de remo de Pelotas, Rio Grande do Sul, em outubro deste ano.
O acidente aconteceu em 20 de outubro e envolveu uma van que transportava atletas de remo e uma carreta. O caso ocorreu no km 665 da BR-376, sentido Santa Catarina, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.
A investigação do acidente
Foi constatado que o veículo trafegava com a embreagem em más condições, além de um laudo que revelou que os freios do semi-reboque estavam em condições impróprias para rodar. Por isso, o dono do caminhão será indiciado.
Já o motorista não tinha a experiência necessária para realizar o serviço, além de conhecer as condições do veículo.
Tanto o condutor do caminhão quanto o dono dele devem ser indiciados por homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Relembre o caso
Um grave acidente entre uma carreta contêiner e uma van de turismo matou ao menos 9 atletas adolescentes de remo no km 665, na BR-376. O caso ocorreu na noite deste domingo (20), por volta das 21h40, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na van havia 10 ocupantes. O veículo vinha de São Paulo (SP) com destino a Pelotas, em viagem fretada com equipe de atletas adolescentes de remo.
Um adolescente de 17 anos foi resgatado com vida e ferimentos leves e levado, junto com o motorista da carreta, para o Hospital São José, em Joinville.
*Com informações de MassaNews
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO