Restos mortais de advogada assassinada em SC são encontrados no Paraná
Karize estava desaparecida desde o dia 29 de setembro
• Atualizado
Os restos mortais da advogada assassinada Karize Ana Fagundes Lemos, de 33 anos, foram encontrados nesta sexta-feira (8) no Paraná. A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel.
Karize estava desaparecida desde o dia 29 de setembro. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que teria confessado a amigos ter assassinado a advogada na casa dos dois, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.
Leia Mais
Entenda o caso da advogada assassinada
O marido de Karize confessou a amigos, no dia 29 de setembro, ter assassinado tanto a esposa quanto um amigo dela, com quem acreditava que ela mantinha um caso amoroso.
A Polícia Militar encontrou manchas de sangue na casa do casal, corroborando com a confissão. O suspeito contou em depoimento ter “desovado” um dos corpos a cerca de 200 quilômetros de Caçador e o outro corpo a cerca de 100 quilômetros à frente, durante sua fuga.
A Polícia Civil informou que pode não haver uma segunda vítima. No último dia 8 de outubro, roupas que seriam de Karize foram encontradas nas proximidades de Palmas (PR) às margens de uma rodovia, mesma cidade em que os restos mortais foram encontrados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO