Repórter se assusta ao pisar no corpo de adolescente desaparecida em rio; vídeo registra momento
Buscas haviam sido suspensas, mas foram retomadas após gravação
• Atualizado
O repórter Lenildo Frazão pisou no corpo de uma adolescente desaparecida enquanto gravava uma reportagem sobre o caso no Rio Mearim, em Bacabal, no interior do Maranhão. A menina, chamada Raíssa, de 13 anos, havia morrido afogada enquanto tomava banho com amigas.
Leia Mais
O momento foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais. Nas imagens, o repórter aparece dentro da água e diz: “Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água.” Logo em seguida, ele recua e fala: “Não, eu não vou não, tenho medo”
Ver no Threads
Depois da gravação, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã do dia 30 de junho, com apoio de mergulhadores. Foi nesse momento que o corpo de Raíssa emergiu à superfície. O enterro da adolescente aconteceu no fim da tarde do mesmo dia. O sobrenome dela não foi divulgado.
O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, entregue à Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a investigação, o afogamento foi acidental e não havia sinais de violência.
*Com informações de Metrópoles
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO