Segurança Compartilhar
Tristeza

Recém-nascido morre após ser atacado por cachorro em SC

Bebê de 23 dias chegou a dar entrada no hospital mas não resistiu aos ferimentos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Coro de Bombeiros | Divulgação
Foto Coro de Bombeiros | Divulgação

Um recém-nascido, de apenas 23 dias, morreu após sofrer um ataque de cachorro, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, neste sábado (14). O bebê foi ferido gravemente na cabeça. A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O bebê foi inicialmente atendido por uma Unidade de Pronto Atendimento de Biguaçu e por uma equipe da Unidade de Saúde Avançada. A equipe médica do Arcanjo, do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), foi acionada e auxiliou no atendimento, realizando a intubação, administração de medicamento e estabilização para transporte aeromédico.

Após finalizar o atendimento e estabilizar a vítima, foi realizado o transporte aéreo do bebê ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. A equipe do Hospital Infantil realizou o atendimento ao bebê, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos. Informações iniciais dão conta de que o cachorro era da família, mas a equipe do Arcanjo informou não ter essa informação.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.