Segurança Compartilhar
SUSPEITA DE MASSACRE

Recado com “anúncio” de massacre em escola mobiliza polícia em SC

Recado estava na parede de um banheiro da escola

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar | Divulgação
Foto: Polícia Militar | Divulgação

Um recado deixado na parede de um banheiro da Escola Estadual Anita Garibaldi, em Itapema, mobilizou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), na segunda-feira (18). A palavra “massacre” unida a data desta quarta-feira (20) gerou preocupação na comunidade escolar e fez a direção acionar a PM.

“A Polícia Militar realizou o policiamento ostensivo preventivo, bem como a visita preventiva na escola Anita Garibaldi durante os turnos de ensinos”, informou a PM. Nada suspeito foi encontrado no local.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação informou que quando tomou conhecimento, a gestão da escola cumpriu as orientações e comunicou a Coordenadoria Regional de Educação e a Polícia Militar sobre o ocorrido. “De forma preventiva, a PM está fazendo ronda pela escola durante todo o dia e, até agora, nada fora da normalidade”, diz o comunicado.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.         

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.