Rapper de 17 anos atira acidentalmente contra a própria cabeça em vídeo e morre nos EUA
Rylo Huncho estava cantando para uma câmera com uma pistola com mira laser verde, quando apontou a arma para a cabeça e apertou o gatilho destravado, sem querer
• Atualizado
Um jovem rapper estadunidense de 17 anos acabou atirando acidentalmente contra a própria cabeça enquanto gravava um vídeo para as redes sociais. Ele foi encontrado morto em Suffolk, no estado de Vírginia, na última quarta-feira (15).
As informações foram confirmadas pela polícia ao The Post. Os policiais acreditam que a morte se deu por um “ferimento acidental de bala autoinfligido” na cabeça.
Huncho cantava para a câmera com uma pistola com mira-laser verde na mão. De repente, o jovem desativa a trava de segurança e aponta a arma para a cabeça. O rapper atira, sendo jogado para fora do enquadramento da câmera. O vídeo do momento está circulando pelas redes sociais.
Leia Mais
Fãs do rapper afirmam que essa não foi a primeira vez que ele gravou um vídeo segurando uma pistola de mira verde, mas, desta vez, a polícia acredita que o rapper esqueceu de travar a segurança da arma antes de simular um tiro contra a própria cabeça.
No dia seguinte do acidente, um primo do jovem contou que ele era filho único e sua mãe precisaria de apoio no momento.
“Ela era mãe solteira, mas cuidou do filho o melhor que pôde”, escreveu ele.
Uma vaquinha foi criada para dar suporte a mãe de Huncho
“Suicídio acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”, escreveu uma prima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO