Quem são os catarinenses mortos em acidente no Chile
Alex Tibola tinha uma página nas redes sociais, Crônicas de Viageiro, onde compartilhava os momentos em viagens ao redor do mundo
• Atualizado
Foram identificados como Alex Tibola e Liane Tibola, os dois catarinenses que morreram em um grave acidente entre uma moto e um ônibus no km 762 da Rota 7 Sul, na região de Lago Cofré, no Chile, na manhã de sábado (9).
Leia Mais
As informações da morte do sobrinho e da tia foi confirmada pela polícia chilena e divulgada por amigos nas redes sociais. “Perdemos não apenas um motociclista, mas um irmão de estrada […] alguém que compartilhava conosco o vento no rosto, o ronco do motor e o amor pela liberdade, inspiração para muitos(as) motociclistas aventureiros(as)”, lamentou o Grupo de Mulheres Motociclistas e Garupas.
Quem são os catarinenses mortos em acidente no Chile
Alex Tibola tinha uma página nas redes sociais, Crônicas de Viageiro, onde compartilhava os momentos em viagens ao redor do mundo, sobre duas rodas.
Nos comentários das publicações, vários seguidores lamentaram a perda. “Senti a sua partida como se você fosse da minha família. Eu adorava acompanhar as suas aventuras, suas histórias de inspiração e suas frases motivacionais”, escreveu uma pessoa.
Liane Tibola era tia de Alex, nas redes sociais, uma amiga lamentou a morte. “Minha querida amiga não consigo acreditar que você se foi. Foram 22 anos de amizade! Bebemos, conversamos, jantamos e almoçamos! Quantas risadas, era minha advogada quando eu precisava de alguma ajuda, jamais vou esquecer de tudo o que passamos juntas nas caminhadas”, disse.
Os catarinenses eram de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Por meio de nota, o prefeito Vinicius Ventura, lamentou a morte dos viajantes. “Comunico com muito pesar a trágica morte dos maravilhenses Liane e Alex Tibola ocorrida neste sábado em um acidente automobilístico no Chile. Aos amigos e familiares, nossos sentimentos!”
Informações sobre velório e despedida dos catarinenses mortos no Chile ainda serão divulgadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO