Quem são as vítimas mortas na chacina em SC
O irmão do criminoso disse que o casal enfrentava problemas conjugais e financeiros
• Atualizado
Foi identificado como Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, o autor do crime contra a própria família. Libanês e há 25 anos no Brasil, ele matou a esposa, dois enteados e deixou a sogra gravemente ferida no bairro Saguaçu, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
Leia Mais
A vítimas mortas na chacina são:
- Ramzi Mohsen Hamdar, 49 anos, que tirou a própria vida após matar a família;
- Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, esposa do autor;
- D.S.P, de 15 anos, enteado do autor e,
- L.S.S, de 11 anos, enteada do autor.
Veja o que se sabe sobre o caso
Ramzi Hamdar matou a esposa e dois enteados no bairro Saguaçu, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A única sobrevivente da chacina foi a sogra, que foi resgatada. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (11).
Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o irmão do libanês encontrou o autor já sem vida, com uma arma de fogo nas mãos. A morte do autor está sendo apurada como suicídio.
No corredor, uma mulher de 40 anos foi encontrada morta. Em um dos quartos, uma criança de 11 anos foi localizada sobre a cama, também sem vida. Em um segundo quarto, um adolescente de 15 anos também foi encontrado morto, ao lado de uma idosa que ainda estava viva, sendo encaminhada para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Segundo populares, o crime teria ocorrido por volta das 3h da manhã quando vizinhos ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo e diversos gritos.
O irmão do criminoso disse que o casal enfrentava problemas conjugais e financeiros.
Por meio de nota, o Hospital Municipal São José informou que a idosa está em estado grave. A Polícia Civil de Santa Catarina está apurando o caso.
*Identificação com informações de Portal São Bento Notícias.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO