Segurança Compartilhar
'CORPOS FRAGMENTADOS'

Quem são as nove pessoas mortas durante explosão de fábrica

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que os corpos foram fragmentados após a explosão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Quem são as nove pessoas mortas durante explosão de fábrica | Foto: Massa.com.br/Reprodução
Quem são as nove pessoas mortas durante explosão de fábrica | Foto: Massa.com.br/Reprodução

Nove pessoas morreram na explosão da fábrica Enaex Brasil, em Quatro Barras, na região de Curitiba, no Paraná. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (12). As informações são do Massa.com.br.

Além das nove pessoas mortas, outras sete ficaram feridas. Segundo o Secretário de Segurança do Paraná, Coronel Hudson, seis homens e três mulheres estavam trabalhando no local no momento da explosão.

Quem são as nove pessoas mortas durante explosão de fábrica

As nove pessoas, inicialmente dadas como desaparecidas, são:

  • Camila de Almeida Pinheiro;
  • Cleberson Arruda Correa;
  • Eduardo Silveira de Paula;
  • Francieli Gonçalves de Oliveira;
  • Jessica Aparecida Alves Pires;
  • Marcio Nascimento de Andrade;
  • Pablo Correa dos Santos;
  • Roberto dos Santos Kuhnen;
  • Simeão Pires Machado.

Por meio de nota, a Enaex Brasil lamentou o ocorrido.

“Expressamos nossas mais sinceras condolências às suas famílias, amigos e colegas de trabalho. Outras 7 pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas imediatamente e já estão com seus familiares em suas residências. As investigações das causas do acidente estão em curso. A Enaex Brasil permanece à disposição das autoridades a fim de contribuir para o esclarecimento do ocorrido. Novos comunicados serão publicados de forma ativa e transparente, conforme confirmações oficiais”, disse.

Corpos foram fragmentados após a explosão

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que os corpos foram fragmentados após a explosão. Dessa forma, será preciso realizar o comparativo de exame de DNA das vítimas com o material coletado das famílias da pessoas que estavam trabalhando.

Nas redes sociais, o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), lamentou a morte das vítimas. Veja:

“Lamento profundamente os nove óbitos registrados na explosão em Quatro Barras nesta terça-feira (12), confirmados no começo da noite.”

Já o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Antonio Geraldo Hiller Lino, informou que o material que provocou a explosão possui grande potencial destrutivo. No local do acidente, se formou uma espécie de cratera. Além disso, foi sentida em cidades da Região Metropolitana como Colombo, Piraquara e Campina Grande do Sul.

*Com informações de Massa.com.br.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.