Quem eram os gêmeos que morreram afogados em lago no interior de SP
As buscas pelos gêmeos iniciaram ainda no fim da tarde do domingo
• Atualizado
Os gêmeos Matheus Lugatto Ribeiro Garcia e Miguel Lugatto Ribeiro Garcia, de 19 anos, morreram após se afogarem em um lago em Viradouro (SP), no domingo (2). Os corpos foram encontrados pelos bombeiros nesta segunda-feira (3). As informações são do portal Terra.
As buscas pelos jovens iniciaram ainda no fim da tarde do domingo, mas precisaram ser interrompidas durante a noite. O Corpo de Bombeiros de Bebedouro (SP) retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (3).
A Prefeitura de Viradouro, por meio de uma nota, lamentou a morte dos jovens. De acordo com autoridades locais, o lago possui pelo menos três metros de profundidade.
“Com imensa tristeza, lamentamos a partida precoce dos irmãos Miguel e Matheus, vítimas de um trágico afogamento no Lago Municipal. Expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos, desejando que encontrem amparo e conforto neste momento de profunda dor”, diz a nota publicada nas redes sociais.
A Defesa Civil de Viradouro informou que a suspeita é de que um deles tenha afundado, e o outro tenha tentado socorrer. Os irmãos estavam com mais três amigos, que conseguiram sair da água para pedir ajuda.
*Com informações do portal Terra
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO