Segurança Compartilhar
IAM SE CASAR

‘Coração partido’: quem eram os funcionários da Embaixada de Israel mortos em atentado

O casal planejava oficializar o noivado na semana que vem

• Atualizado

Redação

Por Redação

‘Coração partido’: quem eram os funcionários da Embaixada de Israel mortos em atentado | Foto: X/Reprodução
‘Coração partido’: quem eram os funcionários da Embaixada de Israel mortos em atentado | Foto: X/Reprodução

Os funcionários da Embaixada de Israel que morreram durante um atentado em Washington, D.C., são Yaron Lischinsky e Sarah Milgram. Eles foram mortos ao deixarem um evento que discutia ações de ajuda humanitária para moradores de Gaza, nesta quarta-feira (21).

Segundo o Metrópoles, Yaron era israelense — nascido na Alemanha. Já Sarah era americana. O casal estava no auge da vida pessoal e profissional, de acordo com o embaixador de Israel nos EUA, Yechiel Leiter.

“Eles planejavam oficializar o noivado na semana que vem, com um pedido em Jerusalém”, disse.

Ainda segundo a Embaixada de Israel nos EUA, as vítimas atuavam como funcionários diplomáticos e participavam ativamente de eventos ligados à comunidade judaica americana. A embaixada divulgou uma nota em que se diz de ‘coração partido e arrasada’ pelo crime.

“Yaron e Sarah eram nossos amigos e colegas. Toda a equipe da embaixada está desolada e devastada pelo assassinato. Não há palavras para expressar a profundidade de nossa dor e horror por esta perda devastadora”, diz a nota.

Donald Trump se posiciona sobre atentado a funcionários da embaixada israelense

O presidente dos EUA, Donald Trump, também se pronunciou, pedindo o fim imediato de crimes motivados por ódio religioso. “Ódio e radicalismo não têm lugar nos Estados Unidos”, declarou.

*Com informações de Metrópoles.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.