Segurança Compartilhar
CRIME BÁRBARO!

‘Perfil discreto’: quem era prostituta morta e mergulhada em soda cáustica

O autor do crime foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

‘Perfil discreto’: quem era prostituta morta e mergulhada em soda cáustica | Foto: Redes sociais
‘Perfil discreto’: quem era prostituta morta e mergulhada em soda cáustica | Foto: Redes sociais

Foi identificada como Rosemar Vinck, de 45 anos, a garota de programa que foi assassinada, esquartejada e teve o corpo mergulhado dentro de baldes de soda cáustica, em Medianeira, oeste do Paraná.

Perfil discreto

Com perfil discreto nas redes sociais, Rosemar geralmente posava para fotos dentro do quarto. As únicas fotos postadas em lugares públicos são de um show em um bar.

Quem era prostituta morta e mergulhada em soda cáustica; veja imagens

  • 'Perfil discreto': quem era prostituta morta e mergulhada em soda cáustica
  • 'Perfil discreto': quem era prostituta morta e mergulhada em soda cáustica

Sobre o crime

Stenio Martendal, de 23 anos, matou e mergulhou o corpo de uma prostituta em soda cáustica após uma discussão sobre o preço de um programa sexual. O crime aconteceu em 16 de janeiro e o suspeito foi preso um dia depois.

De acordo com o delegado Walcely de Almeida, a Polícia Civil iniciou as investigações após o desaparecimento da vítima. No final da tarde do mesmo dia, os policiais descobriram o endereço onde a mulher teria sido vista pela última vez.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, morador da residência, em estado de nervosismo e com vestígios de sangue nas roupas. Por conta da suspeita, adentraram a casa e flagraram o autor do crime no momento em que tentava ocultar o cadáver.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou que o criminoso havia iniciado um processo de saponificação do corpo da vítima utilizando soda cáustica, na tentativa de transformar a gordura corporal em um composto similar a sabão e dificultar a identificação.

Em depoimento, o autor confessou o crime, alegando que a vítima teria ameaçado acusá-lo de estupro caso ele não pagasse o valor acordado pelo programa sexual. Segundo ele, a discussão o levou a perder o controle e cometer o assassinato.

Testemunhas informaram à polícia que era a primeira vez que o autor contratava os serviços da vítima, o que leva a crer que o crime não foi premeditado. O homem foi preso em flagrante por feminicídio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.