Quem era o vigilante que morreu em acidente entre moto e carreta na BR-101
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao jovem
• Atualizado

Foi identificado como Lucas Santos Aguiar, de 25 anos, o jovem que morreu em um acidente no km 43,8 da BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na manhã de quarta-feira (8). A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150, com placas de Joinville.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, o condutor da carreta se evadiu sem prestar socorro ao motociclista.
De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho da BR-101, a faixa esquerda da pista foi bloqueada, sem formação de fila. Por volta das 7h06 a faixa foi liberada, mas havia cerca de oito quilômetros de congestionamento.
Luto
O velório iniciou na noite de quarta-feira (8), por volta das 22h, na Capela Mortuária do bairro Paranaguamirim. O horário do sepultamento não foi divulgado pela família.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao jovem. Lucas atuava como vigilante e deixa esposa, uma filha e demais parentes enlutados.
“A saudade é imensa. Você foi um grande pai, eu sei que estará aí de cima olhando por nós. Te amamos muito”, escreveu a esposa de Lucas.
“Minha última despedida foi ontem, mal sabia que seria logo. Você foi mais que um irmão pra mim e sim um amigo e parceiro, queria muito você aqui comigo”, lamentou a irmã do vigilante.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO