Quem era o noivo atropelado e morto por influencer logo após se casar
Ele deixa a esposa, Bruna Toshiro, e um filho adolescente.
• Atualizado
Foi identificado como Fábio Toshiro Kikuta, o noivo atropelado e morto horas após o próprio casamento, na noite de sábado (13). Ele foi enterrado nesta segunda-feira (15). Para a família e amigos, Fábio era uma pessoa sorridente, amável e íntegra. Ele deixa a esposa, Bruna Toshiro, e um filho adolescente.
Conforme informações do Portal UOL, Toshiro, como era chamado entre os amigos, estava em um relacionamento com Bruna havia seis anos. Há um ano, eles começaram a planejar a festa de casamento, que aconteceu em Guaratiba, zona oeste do Rio.
Mesmo sendo uma pessoa mais reservada, entre amigos ele era descrito como divertido e amável.
“Ele sempre tinha um sorriso no rosto para quem ele amava. Era uma pessoa com a qual todos amávamos estar, um ser humano ímpar. Todos estávamos fazendo a contagem regressiva para o casamento, pois era o grande sonho da Bruna e o Toshiro realizou. Ele estava muito feliz, muito animado e sorridente”, contou ao UOL Flávia Godoy, 43, amiga do casal havia quatro anos.
Fisioterapeuta da Rede D’Or, ele também amava viajar e compartilhar nas redes sociais fotos dos lugares que visitava. “Colecionando momentos, experiências e felicidades. Construindo memórias”, disse Toshiro, em seu perfil.
Estava nos planos do casal uma viagem de lua de mel por 30 dias. Um dos destinos seria o Japão, origem da família do noivo.
Além de Bruna, Toshiro também deixou um filho de 14 anos, que veio dos EUA para enterrar o pai. Cerca de 250 pessoas foram se despedir do fisioterapeuta na cerimônia de ontem. Toshiro também deixou o pai, que tem Alzheimer, e uma irmã.
“Bruna está dilacerada. Ela perdeu o grande amor da vida dela”, disse a amiga. “Difícil mensurar o tamanho da perda conhecendo-a como a conheço. Ela está destroçada, nunca vi Bruna sem a luz que ela possui como vi esses dias. […] Não sei quando ela voltará a sorrir. Perder o amor de sua vida dessa forma tão vil e covarde, horas após o casamento, é um filme de terror, uma das situações mais terríveis que já presenciei alguém passar na vida! É muito cruel”, continuou.
Noivo atropelado e morto: o dia do acidente
Um homem foi atropelado por uma BMW e morreu após sair do seu próprio casamento no último sábado (13), na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a investigação, o motorista era o influenciador Vitor Vieira Belarmino, que tem mais de 250 mil seguidores em apenas uma rede social. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima.
A vítima Fabio Toshiro Kikut atravessava a avenida de mãos dadas com a esposa no momento em que foi atropelado. Ele foi arremessado no ar antes de cair no chão e morreu no local. A cerimônia e festa de haviam acontecido horas antes em um sítio em Guaratiba, a 20 km do local do atropelamento. O casal havia acabado de deixar as malas no hotel e desceu para dar um passeio na orla.
De acordo com testemunhas, o veículo trafegava na via em alta velocidade quando atropelou a vítima. O influenciador estava acompanhado de cinco mulheres no momento do acidente. Ele segue foragido.
Após o atropelamento, a BMW foi localizada em uma casa na rua Geraldo Irineu Joffily, no Recreio dos Bandeirantes, e apreendida por agentes da Polícia Militar. O caso está em andamento na delegacia da região. A perícia foi realizada, mas até a publicação desta reportagem, os detalhes das investigações não foram divulgados.
O corpo de Fabio Toshiro será velado na tarde desta segunda-feira (15), às 12h30, na capela do Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. O enterro está marcado para acontecer logo em seguida.
Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO