Quem era o motorista que morreu em uma colisão na SC-492
Claudir foi encontrado sem os sinais vitais
• Atualizado
O servidor público, Claudir de Almeida, de 42 anos, é o motorista que morreu após uma grave colisão na SC-492, em Santa Terezinha do Progresso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso lamentou a morte do servidor: “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do servidor público Claudir de Almeida. Recordaremos sua vida com carinho, compartilhando histórias e encontrando consolo na união. Que a luz de Claudir de Almeida permaneça viva em nossas memórias.”
A administração municipal informou também que os serviços públicos no município foram suspensos durante esta terça-feira (5).
Relembre o acidente
Um motociclista, de 43 anos, morreu após se envolver em uma colisão na SC-492 na cidade de Santa Terezinha do Progresso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 17h14, quando a Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada na localidade de Linha Palmeirinha.
No local, foi constatada uma colisão frontal entre uma moto e um carro. A equipe se deparou com o motociclista, deitado sobre a via politraumatizado, já sem sinais vitais.
O condutor do carro, um homem, de 44 anos, estava no local e não apresentava ferimentos decorrentes do acidente. Ele negou ser conduzido para o hospital.
A unidade aguardou a chegada da Polícia Militar, que ficou responsável pelo corpo do motociclista.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO